3 aplicativos para pedir comida delivery facilmente

Você está em casa no final de semana, curtindo um bom filme no sofá e então bate aquela fome incontrolável! Sabe que as chances de ir para cozinha preparar algo são totalmente nulas, então qual solução resta? Pedir comida delivery. Porém, existem algumas dicas que podem deixar a sua experiência gastronômica em frente a TV muito melhor. Então, separamos alguns sites e aplicativos para pedir comida delivery para você matar a sua fome em poucos cliques.

Entre os aplicativos para pedir comida delivery, IFood

Já foi o tempo em que era preciso pegar um telefone para pedir comida delivery, hoje tudo está a apenas alguns toques de aplicativos para celular. A interface dos mesmos é bastante intuitiva e pode ser usada por qualquer pessoa proporcionando o máximo de conforto.

O IFood está na lista dos aplicativos mais conhecidos para pedir comida delivery, isso porque ele tem uma grande gama de restaurantes em seu leque de opções que podem satisfazer a vontade de gregos e troianos. Mas vamos falar de usabilidade, não é mesmo? O IFood possui um filtro bem bacana, onde você coloca o CEP do seu endereço e o próprio aplicativo já faz uma pré-seleção de todos os restaurantes que estão na região (isso ajuda bastante, pois você não precisa escolher um restaurante, ligar e depois descobrir que ele não faz entregas na sua região). Os filtros não param por aí, é possível também selecionar até quanto você pretende gastar com o seu pedido!

aplicativos-para-pedir-comida-delivery

O menu superior do aplicativo já separa para os usuários algumas categorias de comidas mais pedidas como a japonesa, lanches e pizzas. Além disso, é possível economizar também, pois de tempos em tempos o IFood tem promoções exclusivas e parcerias bem vantajosas para quem escolhe por ele.

O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone, os usuários também podem utilizar o site para fazer os pedidos.

PedidosJá

selecao-de-restaurantes-no-pedidosja

O PedidosJá é um aplicativo perfeito para quem tem dificuldades de localização, pois ele utiliza os sensores de localização do celular para encontrar os restaurantes que atendem na sua região. Outra vantagem que esse app oferece é ter cadastrado na sua base de dados mais de 6.000 restaurantes, proporcionando um grande leque de opções para quem deseja pedir comida por delivery.

Agora vamos falar um pouco sobre a interface do aplicativo, com design minimalista o PedidosJá facilita muito a navegação do usuário, no topo é possível encontrar o cardápio dos restaurantes, as informações necessárias e também as avaliações.

O aplicativo para pedir comida delivery está disponível para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, além do site.

utensilios-de-cozinha

SpoonRocket

spoon-pedir-delivery

O aplicativo SpoonRocket veio para ser mais uma excelente opção para quem deseja pedir comida no conforto de casa. Segundo o site da empresa, os pedidos levam no máximo até 35 minutos para serem entregues, o que é ótimo quando a gente tem fome e pressa, não é mesmo? A interface do app para pedir comida delivery é bem simples e intuitiva. O app é uma ótima alternativa para quem está pensando em um cardápio especial e precisa economizar, pois existem diversas promoções como descontos para determinados restaurantes, taxa de entrega gratuita entre outras coisas. Para baixar o app clique aqui (Android), aqui (iOS) ou peça pelo site.

Aplicativos de grandes redes de FastFood

As grandes redes de Fast Food também entraram na onda dos aplicativos. O Habib’s, Bob’s, a Pizza Hut e o China in Box possuem seus próprios aplicativos para pedir comida delivery, onde os usuários podem acessar os cardápios e fazer os pedidos direto do sofá de casa. Se você gosta de um desses restaurantes, essa é uma boa oportunidade para mantê-los salvos no celular.

Agora que você já conhece alguns aplicativos para pedir comida por delivery é só escolher aquele filme bacana na TV, pegar uma cobertinha e sentar no sofá. E se a fome bater, nem pense em sair do seu conforto, basta pegar o celular e resolver esse problema com alguns cliques!

Imagens: Reprodução IFood, Pedidos Já, Hello Food, TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *